© 2016. Criado com Wix.com

Maquiagens Dazzlize

July 13, 2016

Olá pessoas antenadas no mundo das makes,

Já ouviram falar nas maquiagens da marca Dazzlize? Acho que muitas vão se lembrar dessa paleta de sombras super pigmentadas abaixo que viralizou as redes sociais como o Facebook.

 

 

Ela é a nova "LIMITED EDITION GLITTER QUEEN PALETTE" (edição limitada), suas cores são maravilhosamente suaves e altamente pigmentadas, como apresenta todas as outras Paletas de Sombras, Blushes e Gloss Matte. Seu valor é $32,00 + o envio para o Brasil de $13,00 (cerca de R$140,00 no total).

 

 

 

Sobre a marca encontramos no site o seguinte:

Especializada em acessórios de cristal de alto grau , são itens obrigatórios para qualquer garota glamourosa.

 

Uma pequena nota do criador de Dazzlize :

"Eu criei Dazzlize quando eu percebi que não havia muitos cristais incrustados em acessórios e produtos de beleza disponíveis no mercado que fossem ambos fascinante e acessíveis, sem comprometer a qualidade do produto. Dazzlize utiliza materiais da mais alta qualidade para garantir que os cristais multifacetadas mantenham seu brilho por anos e colados fortes o suficiente para que os cristais não caiam facilmente. Cada produto é testado e aprovado por maquiadores antes de ser colocado à venda no site . Meu objetivo é fazer com que cada menina se senta glamourosa e com poderes que ela pode ao usar meus produtos. Para sentir-se como a princesa que ela é . " 

 

 

Além dessas embalagens maravilhosas e ricas, o que dizer desses batons MAC que são mundialmente famosos? 

Os batons foram incrustado nos mais finos cristais arco-íris com qualidade para garantir o que batom MAC nos oferece. Os cristais arco-íris são cristais que refletem todas as cores, são multifacetados e extremamente brilhantes.

Os batons têm cristais colocados sobre eles à mão , que leva muito tempo e esforço , portanto, eles são limitados e também custam $32,00 + $13,00 de envio para o Brasil (cerca de R$140,00 no total).

 

 

 

 

Paga-se os mimos não é mesmo? E vocês, o que acharam?

Please reload

Please reload