© 2016. Criado com Wix.com

Resenha MOIST ALOE VERA Mairibel Cosméticos

September 16, 2016

Olá Cerejas,
Recebi um super Kit da Mairibel Cosméticos (@mairibelcosmeticos no instagram), e vou postar a fotinha com todos os produtos no instaram pra vocês poderem ver.

Entre ele estava o conjunto ➡️ MOIST ALOE VERA de shampoo+condicionador.

A embalagem e o nome se assemelham aos produtos Aussie, mas, são bem diferentes.

 

A marca está a 18 anos no mercado, lançando novos produtos e atendendo todas as regiões do Brasil, com o intuito de oferecer sempre o melhor.
 

 


- Então vamos falar um pouquinho sobre eles???


SHAMPOO ALOE VERA 350ml

O que promete:
Hidratação Refrescante para o seu cabelo (ph 4,40-4,60)
O Shampoo Aloe Vera Mairibel com Extrato natural de Aloe Vera limpa, nutre, restaura e revitaliza os cabelos fragilizados e sensibilizados por químicas sucessivas, recuperando o equilíbrio natural dos fios.

Modo de uso:
Aplicar nos cabelos molhados massageando até formar espuma. Enxaguar bem. Em seguida aplicar o Condicionador Hidratante Aloe Vera Mairibel.

CONDICIONADOR HIDRATANTE ALOE VERA 350ml
O que promete:
Hidratação Refrescante para seu cabelo (ph 3,60-3,80)
O Condicionador Hidratante Aloe Vera Mairibel tem fórmula de ação rápida. Em 3 minutos hidrata, revitaliza e repara os fios fragilizados, ideal para o uso pós-química.

Modo de uso: Após lar com o Shampoo Aloe Vera Mairibel, aplique o Condicionador Hidratante Aloe Vera Mairibel ainda nos cabelos molhados massageando-os. Deixe agir por 2 minutos e enxágue em seguida.

✔️ O que eu achei:
Logo que recebi a caixinha, abri e vi esses dois produtos (shampoo e condicionador), lembrei logo dos produtos Aussie por conta da embalagem.
As embalagens podem ser bem parecidas, mas o cheiro é totalmente diferente pelo que me lembro do Aussie (nunca usei, mas já tive a curiosidade de cheira-los).

SHAMPOO: consistência nem tão grossa e nem tão fina, transparente e com um cheirinho bem suave da ALOE VERA. Passei primeiramente no couro cabeludo (o indicado), e fui descendo até as pontas. Fiz como o indicado, fui massageando até criar uma espuma e tirando em seguida. Senti os fios bem ásperos e aquela impressão de que ressecou um pouco. Então cacheadas, vale a pena maneirar na quantidade quando for aplicar nos fios.

CONDICIONADOR: Aquele branquinho convencional com consistência média e bem cheiroso. Ele fez toda diferença depois do shampoo, revertendo a impressão áspera e hidratando bastante. Passei abaixo da raiz e enquanto esperava os dois minutos fui desembaraçando-o. Não notei uma ação emoliente muito grande que ajude na hora de desembaraçar. O ponto forte foi o frizz, ficando com apenas uns fiozinhos pra cima.

 

 


OBS: na foto finalizei usando @krysla_professional , pois não me enviaram nenhum finalizador.
.

Para mais informações e para conhecer outros produtos e linhas profissionais, entre em 💻 Mairibel.com.br ou 📲@mairibelcosmeticos .

Obrigada @mairibelcosmeticos pela oportunidade e pela credibilidade 💕

Então meninas, espero que tenham gostado.Tendo qualquer dúvida é só deixar um comentário que irei responder com muito carinho!!

 

Please reload

Please reload