© 2016. Criado com Wix.com

Resenha THYRRE Cosmetics

September 21, 2016

Olá minhas cerejas,

 

Já ouviram falar de produtos com cheirinho de FRUTAS VERMELHAS?

Ainda não? A @thyrrecosmetics trouxe essa linha para hidratar e reconstruir intensamente as fibras capilares,  devolvendo vida aos cabelos, deixando-os saudáveis, macios e com brilho intenso, sem frizz. Atua corrigindo as imperfeições da superfície dos fios, apresentando resultados instantâneos.

 

 

Shampoo HIGIENIZANTE SHANPOOING pH 5,5 - Extrato de ervas (1L)

O que promete: Shampoo hidratante e higienizante de formulação combinada de sequestrantes especiais em pH ácido. Remove resíduos químicos dos fios, otimizando o resultado de hidratações, colorações e tons pós-descolorações.

 

CAUTERPLUS Aloe Vera - Gérmen de trigo (650ml) 

O que promete: Com micropartículas de queratina, gérmen de trigo e áloe vera que penetram na estrutura capilar fortalecendo os fios reduzindo o volume com ação anti-frizz.

 

Gérmen de trigo: Possui uma lista praticamente interminável de nutrientes, inclusive a vitamina E, também é excelente para os cabelos, evitando a queda. Atua na aparência de cabelos secos, auxilia no frizz.

Áloe vera: Conta com propriedades hidratantes, mas além disso ajuda a abrir os poros localizados no nosso couro cabeludo, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade e surjam melhores efeitos no nosso cabelo, o que potencia o seu brilho e beleza. Seus compostos similares aos da queratina aumentam a flexibilidade dos fios, evitando que se parta com facilidade e fazendo com que pareça mais saudável, com muito brilho.

 

REVIT HYDRA OIL MASK Com Óleo de Macadâmia e Extrato de Frutas Vermelhas (500g):

A Hydra Oil Mask teve sua composição química inspirado na conhecida eficácia dos óleos vegetais e extratos de frutas na recuperação capilar. O Óleo de Macadâmia e o extrato de frutas vermelhas formam um complexo de alto poder hidratante, lubrificante e de ampla atividade antioxidante penetrando rapidamente na estrutura capilar e recuperando a saúde dos fios, tornando-os naturalmente mais fortes e brilhantes. Este mecanismo de ação conjugada auxilia no combate ao envelhecimento precoce dos cabelos. A Hydra Oil Mask auxilia no combate dos desgastes naturais e pode ser aplicado diariamente quando houver esta necessidade. 

 

O que promete: Máscara capilar hidratante  com ampla capacidade liponutritiva para o melhoramento da textura e do brilho dos cabelos. A sinergia dos aminoácidos essenciais ao cabelo com o óleo de Macadâmia estabelece maios equilíbrio nutritivo e ação reparadora conferindo um toque acetinado é maior controla estático dos cabelos. Não há contra indicações. 

 

 

Modo de uso Shampooing: Aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados. Massageie por alguns minutos e enxágue. Repita essa operação para melhor resultado. 

 

Modo de uso Revit: Aplique o Hydra Oil Mask nos cabelos úmidos e previamente limpos. Massageie intensamente mecha a mecha até promover o completo desembaraço dos cabelos. Aguarde 8 minutos e enxágue.

 

O que eu achei: o "SHAMPOOING" é totalmente transparente com um aroma bem sutil de Extrato de Ervas e consistência mais aguada/fina. Para nós cacheadas/crespas não aconselho repetir a operação como o indicado, pode causar maior ressecamento proveniente da fórmula de limpeza do shampoo. Senti que limpou muito bem sem precisar exagerar na dose na hora de aplicar nos fios. Como a embalagem é de 1L, irá durar por muitos e muitos meses, ECONOMIA certa 🏻🏻

Agora se você quiser ter cabelos MEGAcheirosos a máscara REVIT HYDRA OIL MASK, é ideal🔝🔝. Cheiro de frutas vermelhas bem marcantes (foi o que eu mais gostei dos dois produtos) e perdura por muito tempo. Além disso, promove cabelos macios e brilhantes com redução de frizz. 

 

 

Para saber mais sobre os produtos e conhecer outras linhas só entrar em www.thyrre.com.br . 

 

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!

Please reload

Please reload