© 2016. Criado com Wix.com

Ruby Rose X Ricosti (Batom líquido Matte)

January 24, 2017

Olá minhas Cerejas lindas, tudo bem com vocês?

 

Hoje o post é especial para aquelas que amam batom MATTE! 

E vim falar de duas marcas super conhecidas atualmente, tanto por serem baratinhas, tanto por terem qualidade: RUBY ROSE e RICOSTI.

 

 
Temos aqui as marcas Ruby rose nas cores 42 e 43 e a Ricosti na cor VIVA.

 

Bom, o que me chamaram atenção foram as cores praticamente idênticas e a MESMA proposta, só que após seu uso tem diferenças bem marcantes.

Essa foi a primeira vez que usei algum batom da Ricosti, nunca tinha ao menos experimentado e é claro, como muitas dizem, deu pra comprovar a sua fama.

 

Vamos lá?
Além de passar no braço, também utilizei nos lábios para poder resenhar pra vocês.

A diferença mais marcante é que o batom da RICOSTI além de ser mais Matte que os outros dois, seca mais rápido e não deixa a boca pegajosa (algumas pessoas podem acabar se incomodando e achando que a boca está seca), mas é super pigmentado e achei de fácil aplicação.

Os da RUBY ROSE, demoram bem mais tempo para secar e são mais para um Soft Matte, ficando um aspecto maior de cremosidade, e nisso acabo sempre me borrando. Seu único problema é justamente esse, eles são muito difíceis de remover/limpar, e quando borra acaba ficando manchado. Para mim o demaquilante não resolveu muito e deixou "lambusado" demais. A solução foi água e sabão e dar umas esfregadas.  

Os dois são bem pigmentados e possuem fixação bem parecidas não saindo facilmente (principalmente no caso da RUBY ROSE, como eu havia dito acima).

Então, se você está procurando um batom líquido realmente MATTE, opte pelo da RICOSTI, e ao contrário opte pelo da RUBY ROSE...

Mas a minha opinião é que a RICOSTI ganha essa batalha!

 

Espero que tenham gostado,

Mil beijos!

 

 

 

Please reload

Please reload