© 2016. Criado com Wix.com

RESENHA Mutari

January 26, 2017

Olá minhas lindonas, tudo bem?

 

Como prometido, vim trazer a resenha dos produtos da MUTARI, que ganhei no #naturalsim2017 da lindona da Márcia

Havia postado no instagram uma fotinha já do resultado porque o cabelo ficou muito bonito e brilhoso, e é claro, pra deixar vocês com aquela ansiedade. 

 

Na sacolinha deles vieram dois produtos da linha Cachos do Brasil (o nome explica a cor das embalagens), contendo o shampoo e o creme de pentear, infelizmente não veio o condicionar e acabei usando outro de outra marca. 

 

 

SHAMPOO CACHOS DO BRASIL - pH 5.0, Limpeza e brilho (240 ml)

Formulado especialmente para limpar os fios cacheados com suavidade e higienizar o couro cabeludo.

 

Ativos - Açaí (o que pra mim foi uma novidade), Coco, Amazon Trat, Castanha do Pará, Pequi e Erva Mate.

 

Modo de Usar - Lavar os cabelos massageando os fios e o couro cabeludo. Enxaguar. Repetir o procedimento conforme necessidade. 

 

CREME DE PENTEAR CACHOS DO BRASIL - Revitalização Modeladora (contém filtro solar + proteção térmica) - (240 ml)

O Creme de Pentear Cachos do Brasil hidrata os fios enquanto forma filme flexível que mantém os cachos controlados sem deixá-los pesados. Contém filtro solar + protetor térmico, podendo deixar os fios secarem naturalmente ou usar secador e difusor. 

 

Ativos - Os mesmos do SHAMPOO

 

Modo de Usar - Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos. Secar naturalmente ou modelar conforme a necessidade. 

 

O QUE EU ACHEI?

A primeira coisa que eu vou citar para vocês é que fiquei muito feliz quando vi escrita a palavra "difusor". Hoje em dia há um público muito grande que usa e abusa desse queridinho para modelar os cachos, e foi a primeira vez que vi uma empresa com um produto para tal finalidade.

Esse creme de pentear tem cara de umidificador, até a consistência é parecida. Finalizei como de costume com uma rápida fitam e deixou os meus cachos com um pouco de aspecto de brilho molhado e demorou um pouquinho para secar completamente. O ponto negativo pra mim foi o Day After, não segurou meu cabelo e muitos cachos se desfizeram. No dia que usei deixou maravilhoso, sedoso, já no dia seguinte não gostei tanto.

Já o SHAMPOO, tem consistência normal e icolor. Achei uma lavagem bem suave que tem jeitinho de co-wash, não fazendo tanta espuma, o que aparenta não estar lavando tão bem. Mas pelo contrário, não agrediu meus fios e eu adorei isso. 

 

E para você que não viu no instagram, aqui está o resultado:

 

 

Espero que tenham gostado, até a próxima resenha ♥

Please reload

Please reload