© 2016. Criado com Wix.com

LÁPIS PARA OLHOS PRECISE MISS PINK

July 9, 2018

Olá meus amores e minhas amoras, estavam com saudade? Eu estava morrendo! 

Finalmente férias e tempo para produzir vários posts, várias resenhas e conteúdo para vocês.  

 

Ultimamente estou na vibe de testar muita maquiagem e dar minhas impressões. Eu estava mostrando e falando de maneira bem breve nos stories e recebi vários directs para estar resenhando elas aqui para vocês. Então, pedidos aceitos! 

 

- Ei você. Não deixe JAMAIS de acompanhar no instagram (@cachosdecereja) e escolher os produtos que quer ver por aqui! -

 

Mas vamos ao que interessa... 

 

 

To para te dizer que estou bem chique começando a semana com uma resenha do "Lápis de olhos PRECISE da Miss Pink". 

 

Pra você que ainda não conhece a "Miss Pink é uma marca nacional de maquiagens e cosméticos que combina preço acessível com alta qualidade em produtos, sustentada pelo ideal de "luxo acessível" ". Que para quem não sabe o LUXO ACESSÍVEL alia a altíssima qualidade dos produtos com um preço justo. Agora vamos ver se isso é verdade mesmo?

 

Estava dando uma lida no rótulo da embalagem e ele é fabricado pela Faber Castell, o mesmo fornecedor do lápis para olhos da Jequiti da linha Aviva  que é muito famosinho por ser super pigmentado (pretíssimo mesmo). 

 

 

Esse lápis é macio e desliza super fácil na marca d'água. Você não precisa pressionar forte para a cor sair e acabar causando alguma irritabilidade em seus olhos.

Para tirar a tal dúvida, esse também é MEGA pigmentado. To pra te dizer que já arrisquei até em fazer um delineado com ele, e deu certo. O que dá certo também é passar e esfuma-lo na pálpebra. 

 

 

O ponto NEGATIVO é que  ele NÃO É A PROVA D'ÁGUA, o que é uma pena se for para usar durante muitas e muitas horas. Testando a fixação na mão, ao passar os dedos saiu quase tudo; e testando também na hora de apontar, sua ponta não quebra ou esfarela. 

 

 Composição

 

O preço médio é de R$25,00 (achei um pouco salgado). Pelo preço eu esperava que fosse além de super pigmentado (o que realmente é) à prova d'água também, porque as vezes e dependendo da maquiagem que for fazer não vai adiantar muita coisa, afinal ninguém quer olhos de panda ou com cara de choro! 

 

E vocês, comprariam? 

 

Até o próximo post,

 

 

Please reload

Please reload