© 2016. Criado com Wix.com

TRIO MEGA IMBATÍVEL: MULHERES INCRÍVEIS LUISANCE

July 12, 2018

Olá minhas cerejas, tudo bem?

 

Para o quarto dia de #MAKETODODIA (até rimou) eu venho mais uma vez com um produto da Luisance. Só que dessa vez é o trio de blushes MEGA IMBATÍVEL da linha MULHERES INCRÍVEIS! 

 

- O post anterior foi o Trio Forever Nude -

 

 

Essa linha me surpreendeu tanto que eu não poderia deixar ela de fora e de resenhar algum produto. Sou uma pessoa que embalagens me conquistam e que me chamam muito a atenção, nomes criativos também. E é nisso que a Luisance apostou, em uma identidade visual. Confira a linha completa  AQUI !

 

Mas ... NÃO basta ter embalagem bonita, o produto tem que ser de qualidade. Então bora ao que interessa! 

 

O trio MEGA IMBATÍVEL cor A, é um trio de blushes mosaico que conta com três cores: de um pêssego bem clarinho até um amarronzado mais suave, a cor do meio parece um rosa mais também é um pêssego mais alaranjado. 

São cores opacas e sem brilho algum, conferem um acabamento matte as nossas bochechas. A última cor, marrom, é interessante porque podemos usa-lá como pó de contorno! Gostei que o produto é bem compacto e não esfarela nadica de nada. 

 

Contém 10g

 

 

A embalagem é bem bonita e também é mais um produto ótimo para levar na necessaire. 

Sua pigmentação que deixa um pouco a desejar. Visivelmente as cores aparentam ser mais escuras do que quando usamos, mas por ter toque aveludado acaba deixando a fixação um pouco mais baixa. Se for para usar durante longas horas vejo a necessidade de sempre usar um primer para durar mais tempo na pele. 

 

 

É o tipo de blush que as cores vão ficando fortes conforme as camadas que vamos aplicando, então sem efeito chinelada logo de cara! 

 

 

Tem bem de longe um cheirinho de pó compacto que não incomoda em nada. Seu valor custa em média 10 reais e eu compraria novamente, inclusive estou querendo a cor B. 

 

Espero que vocês tenham gostado e podem comprar esse trio sem culpa! Beijos e até 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload