© 2016. Criado com Wix.com

HIDRATAÇÃO E FINALIZAÇÃO COM KRYSLA ARGAN COMPLEX

May 18, 2019

Olá meus amores e minhas amoras, tudo bem? É post capilar que vocês querem? Teremos!

 

A resenha dessa vez é uma dupla um tanto babadeira: MÁSCARA e LEAVE IN ARGAN COMPLEX da KRYSLA PROFESSIONAL

A Krysla é um dos meus apoiadores maravilhosos aqui do estado e que eu uso já há uns bons anos.

 

Para vocês recordarem e saberem mais sobre a empresa é só  - Clicar Aqui !

 

Eu costumo dizer que para uma finalização perfeita temos dois fatores que influenciam muito: a máscara na hora de lavar as madeixas e o creme de pentear na hora de finalizar. É decepcionante quando hidratamos o cabelo e sentimos ele sedoso, brilhoso, leve e depois que passamos o creme de pentear ele fica opaco, sem definição e sem brilho. 

 

Mas sem mais delongas vamos ao que interessa: 

 

 

"A linha Argan Complex da Krysla é rica em Óleo de Argan, que promove máxima hidratação capilar. O Ativador de Cachos Supreme Line é um creme capilar que proporciona redução de frizz, alinhamento e definição dos cabelos, deixando-os macios e sedosos. Já a Máscara Supreme Line é uma máscara capilar que nutre intensamente os fios, deixando-os hidratados, sedosos, macios e com brilho." - By Krysla.

 

Essa máscara contém 500g de produto e seu tempo de ação é de 7 minutinhos (lavou, aplicou, enluvou e deixou agir). Tem a cor clássica branquinha, cheirinho delicioso igual ao do creme de pentear e é super consistente. 

 

 

Sou muito suspeita de falar da qualidade dos produtos da marca; mas saibam que se não fossem bons, nem resenhando eles eu estaria! #soumuitosincera 

 

Cumpre muito bem com tudo o que promete e ajuda super na definição na hora de finalizarmos. Você assim que retira percebe a redução do frizz e a sedosidade; cachos leves e soltos ao vento.

 

 

Já o creme de pentear é um dos meus xuxus de 1LITRO. O que eu mais gosto nos finalizadores dessa linha é que eles possuem a consistência na medida certa, não são ralos e nem grossos demais, perfeitos para finalizar os cachos ainda úmidos após termos lavado. Caso seu cabelo seja fino e oleoso, eu aconselho maneirar na quantidade e misturar com água, evitando que o cabelo fique pesado demais. Mas e para o Day After? Vale a mesma dica anterior; o negócio é misturar com um pouco de água e ir separando o cabelo em partes.

 

 

O litrão possui válvula, não precisa ficar se matando apertando a embalagem para retirar o produto. Quando você sentir que não está saindo mais nada pegue a tesoura ou um estilete e corte na metade da embalagem, você vai ver um tanto de creme concentrado no fundo (dica de Vó), que estaria jogando fora caso não tivesse feito isso. 

 

 

Finalizado, você irá reparar que os cachos ficarão um pouco durinhos e sem aquele volumão esperado, pois bem, é só ir soltando as mechas e a mágica está feita!

 

Repararam na primeira fotinha? Se não, desliza para cima e dê uma conferida. Hoje eu mudei um pouquinho e coloquei o resultado logo no começo do post. 

 

 

Espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar no instagram @cachosdecereja! Mil beijos

 

 

Please reload

Please reload